em

Gabriel Farias lança música com participação especial de MC Juninho

Cantor investe em canção com batidas especiais e refrão chiclete na “Batalha do Bumbum”

Gabriel Farias lança música com participação especial de MC Juninho
Gabriel Farias. Foto: Divulgação / Imprensa

O ano de 2017 foi um dos mais prósperos para o cantor Gabriel Farias. O artista lançou canções que ficaram entre as mais tocadas em seu estado (Rio Grande do Sul) e também em outros estados como Paraná, Santa Catarina e algumas regiões do Nordeste brasileiro.

E 2018 começou a todo vapor para o cantor neste começo de ano, em parceria com MC Juninho, “Batalha do Bumbum”. Uma música divertida, dançante e que vai de encontro com o que o mercado fonográfico vem consumindo nos últimos meses, a parceria de cantores sertanejos e do funk. Uma mistura dançante, batidas mais intensas que agradam os dois públicos. Gabriel Farias convidou Mc Juninho e a participação do cantor tem tido ótimas criticas e grande aceitação do público. Em alguns dias a canção já marca mais de 25 mil views.

A música terá clipe que será gravado em breve com lançamento especial para os fãs. “Mais uma surpresa legal esta sendo preparada para o público que acompanha nosso trabalho e temos certeza que vão adorar, só posso adiantar que os fãs devem ficar ligados nas redes sociais.” afirmou Gabriel Farias.

O mercado vem cada vez mais unindo estilos, como Simone e Simaria com Anita, Henrique e Diego com Dennis Dj, Lucas Lucco e Mc Bin Laden, Naiara Azevedo com Kevinho, entre outros. A música “Batalha do Bumbum” é mais um sucesso e mostra a jovialidade e irreverência dos cantores. “Me diverti cantando “Batalha do Bumbum”, estava numa constante romântica e ai surge um sertanejofunk com uma letra que mostra muito a realidade dos bailes hoje no país. a batida é contagiante, só não peçam para eu fazer quadradinho porque estou treinando ainda mas o MC Juninho pode ensinar”. Finaliza sorrindo o cantor.

Sobre Gabriel Farias

Mas a relação de Gabriel Farias com a musica começou aos 14 anos de idade compondo suas primeiras canções e tendo como influências nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2. Nos últimos anos, Gabriel Farias vem colecionando sucessos e tornou-se um dos nomes mais representativos no cenário da música sertaneja.

Mas o grande divisor de águas na carreira de Gabriel Farias veio no ano de 2014 com a regravação da música “Dói Né” que abriram definitivamente todas as portas para a realização do seu trabalho como cantor. A canção HIT bateu todos os recordes de visualização do cantor e o Brasil conheceu um pouco mais da voz e carisma de Gabriel Farias.

Gabriel também concorreu, em 2016, à primeira fase do Prêmio Multishow nas categorias ‘Melhor Cantor’, ‘Melhor Música’ e ‘Música Chiclete’ e desponta como um dos poucos cantores sertanejos gaúchos com tanto reconhecimento nacional no momento. Na sequência emplacou ‘Camarote Safadão’, considerada uma das músicas do verão 2016, ‘Que Sofrência’, canção que lida com os sentimentos de saudade, tristeza e amor perdido e possui uma letra apaixonada, “Vamos Ficar de Boa’, esta faixa uma balada que mistura romantismo e nuances da ‘sofrência’ e é de composição do próprio Gabriel, veio comprovar que o talento do músico não fica apenas nos vocais.

‘Quem Mudou Fui Eu’, Nas quatro estações”, “Par Perfeito”, são canções que também trouxeram notoriedade ao cantor e o mantém como um dos principais nomes da música sertaneja não só no Sul do Brasil, considerado um dos mais criteriosos do país, mas também em regiões como o Nordeste do país.

Gabriel Farias há meses atrás, “Paraíso”, mais uma vez apostando em um roteiro romântico, que enaltece o amor e os grandes momentos de uma relação, os compositores Lucas Protásio, Marcos Anjos, Mauro Sérgio e produção musical e arranjos de Rafael André somados a voz e o talento de Gabriel Farias, dão vida a canção. Juntos entre música e web clipe da canção, já somam a marca de 394 mil views no canal oficial do artista.

Segundo o cantor esta é uma das canções mais lindas que já gravou e retrata muito o amadurecimento vocal como cantor. “Fizemos uma grande ação de divulgação e a música ficou como a mais pedida no Rio Grande do Sul e a terceira em toda região SUL (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)”, comenta Gabriel.

Hoje coleciona a marca de mais de 6.100.000 (Seis Milhões e cem mil visualizações) visualizações no mesmo canal, o que dá força e mostra o trabalho crescente do cantor pelo Brasil. Sua pagina oficial no Facebook já ultrapassou a marca de 137 mil seguidores.

Gabriel foi o único artista da região sul a participar do Festeja Itajaí, cantou ao lados de grandes nomes, como Maiara e Maraísa , Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Breno e Caio César, entre outros.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e órgãos de segurança discutem estratégias de combate à poluição sonora em Barreiras

Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e órgãos de segurança discutem estratégias de combate à poluição sonora em Barreiras

Vacinação antirrábica inicia dia 16 nas unidades de saúde em Feira de Santana

Vacinação antirrábica inicia dia 16 nas unidades de saúde em Feira de Santana