em

Mc Dumel lança “Bum Bum Louco” e leva o funk carioca para Salvador

Com letras polêmicas que retratam o dia a dia das periferias do Rio de Janeiro Mc Dumel apostou tudo no Funk Conscientização na busca do sucesso pessoal, e de ajudar a tantos outros jovens que como ele tiveram em sua infância no Engenho Novo a presença constante da violência e falta de oportunidades. Com quatorze […]

Mc Dumel
Mc Dumel. Foto: Gilmar Souza

Com letras polêmicas que retratam o dia a dia das periferias do Rio de Janeiro Mc Dumel apostou tudo no Funk Conscientização na busca do sucesso pessoal, e de ajudar a tantos outros jovens que como ele tiveram em sua infância no Engenho Novo a presença constante da violência e falta de oportunidades. Com quatorze anos já fazia rimas no estilo hip hop e para pular para o funk foi questão de tempo.

Hoje consolidado em seu estilo e arrastando multidões nos shows e redes sociais Dumel (IG @mcdumel) pode dar um novo passo em sua carreira e levar sua musica para outros estados como a Bahia. Seu novo projeto tem musicas mais comercias e dançantes, como “Bumbum Louco” que acaba se ser lançada, e com clipe em produção.

O Mc encara com otimismo sua nova fase; “Sempre fui fã da realidade das ruas e trazia esta conscientização para meu som, acho que ajudei muita gente cantando assim. Agora é a vez do balanço e da sarrada e seja o que o cara lá em cima quiser, vamos com tudo. Deus no Comando Sempre!”

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Casal Alexandre Frota e Fabi Frota faz teste genético

Casal Alexandre Frota e Fabi Frota faz teste genético

Camila Rocha e MC Gui

Cantora Camilla Rocha lança clipe “Vai Morrer de Me Ligar” com participação do cantor Mc Gui