em

Bia Macedo lança single com a participação de Felipe Araújo

A cantora Bia Macedo acaba de lançar o videoclipe do single ‘Fala a verdade pra ela’, com a participação de Felipe Araújo, irmão do sertanejo Cristiano Araújo. O novo trabalho estreia com o pé direito no programa TVZ, do Multishow. A faixa faz parte do DVD ‘Essência’, gravado ao vivo, em Goiânia. O último clipe […]

Bia Macedo
Bia Macedo. Foto: Divulgação

A cantora Bia Macedo acaba de lançar o videoclipe do single ‘Fala a verdade pra ela’, com a participação de Felipe Araújo, irmão do sertanejo Cristiano Araújo. O novo trabalho estreia com o pé direito no programa TVZ, do Multishow. A faixa faz parte do DVD ‘Essência’, gravado ao vivo, em Goiânia. O último clipe lançado pela cantora, ‘Eu também sei trair’, contou com mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Bia começou a sua carreira em dupla, usando seu nome por inteiro: Beatriz. Venceu três festivais de música, entre eles o Talento Sertanejo, promovido pelo Villa Country, em São Paulo. Desde então, foi consolidando sua carreira com apresentações em grandes eventos, como o Brahma Valley e o Ribeirão Rodeo Music.

Bia Macedo e Felipe
Bia Macedo e Felipe. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

CREF Itinerante (Vit. Conquista)

Conselho Regional de Educação Física da Bahia interioriza suas atividades

Fabiano de Abreu e Adi Cudz

Racismo sem limites: “Taís Araújo promove o racismo” diz Fabiano de Abreu