em

Novo clipe de Leandro Tênia tem pegada “Surf music”

Trazendo o clima das praias de Floripa, novo vídeo do cantor exalta a beleza natural do Brasil

Novo clipe de Leandro Tênia tem pegada "Surf music"
Foto: Divulgação

O cantor, compositor e guitarrista Leandro Tênia lança a música “Uma noite apenas” com videoclipe gravado em diferentes praias de Florianópolis, região sul do Brasil. O clipe tem produção da Pyx Filmes, que entre seus trabalhos expressivos, produziu o mais recente clipe da banda Falamansa “Respeite a maré”.

Para o clipe, que traz uma pegada “surf music”, nada mais autêntico que incluir um clima praiano ao contexto da história da música que traz como mensagem principal aproveitar a vida de forma única, ou seja, ficar atento às oportunidades que aparecem no dia a dia para que não haja arrependimentos no futuro.

Leandro Tênia, que também é conhecido por ter um lado humorístico em suas composições, revelou que para compor essa canção se inspirou em nomes internacionais como o cantor, compositor e surfista Jack Johnson, e também banda Sublime, conhecida por diversos hits, entre eles, “Santeria“, “What I Got” e “Wrong Way”. Já para as influências nacionais, o destaque ficou por conta das bandas Forfun e Scracho.

Para conquistar imagens que retratassem a verdadeira beleza de Florianópolis, Leandro Tênia e o diretor e produtor Kael Gonçalo não mediram esforços e se aventuraram na ilha. “Tínhamos de trazer essa realidade para os meus fãs. Portanto, pegamos uma trilha pesada para chegarmos até o topo do morro da Lagoinha do Leste, sem contar que estávamos carregando todo o equipamento que utilizamos durante as gravações. Mas o resultado final foi muito gratificante, ter aquele visual incrível ao fundo valeu todo o esforço da caminhada”, diz Tênia.

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

VillaMix Festival São Paulo recebe 40 mil pessoas em 10 horas de programação

Villa Mix Festival São Paulo recebe 40 mil pessoas em 10 horas de programação

A Cartomante

Espetáculo “A Cartomante” da Cia Bacurau estreia no XIX FESTEC