em de

“Sala de Estar” Grandes nomes da música no novo álbum de Lulli

Lulli Chiaro, Daniel Boaventura, Ivan Lins e o Tenor Marcello Vannucci
Lulli Chiaro, Daniel Boaventura, Ivan Lins e o Tenor Marcello Vannucci. Foto: Marcos Hermes / Divulgação

Decididamente, não há como discordar do velho dito italiano “piano piano se và lontano”. Nestes poucos mais de 3 anos e desde que retornou e se entregou de vez por todas aos doces braços da música, o cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro, vem se destacando no cenário musical brasileiro. “Sala de Estar”, o seu novo álbum a ser lançado em breve pela Sony Music, vai trazer participações especiais de grandes nomes da música brasileira. Dentre os convidados já confirmados estão Daniel Boaventura que dividirá a voz com Lulli na canção Ti Amo Così Come Sei, uma releitura do pop mundial Just The Way You Are de Billy Joel, Ivan Lins na inédita, romântica e autoral “Abbandonato”, o Tenor Marcello Vannucci na clássica e também autoral Sempre Settembre, embalados pelas sentidas cordas da Orquestra Filarmônica de São Petersburgo. Nos próximos dias será anunciando mais duas participações que com certeza enriquecerá ainda mais esta arrojada, incrível e tão aguardada produção.

“E o que haveríamos de desejar na nossa “Sala de Estar”, senão bons amigos entrando e com eles cantarmos a uma só voz, todo o amor que guardamos no lado esquerdo do peito”, declarou Lulli Chiaro.

O álbum “Sala de Estar” terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano. Romântico e envolvente como sempre, Lulli promete aquecer os corações apaixonados com este seu novo trabalho.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Papa Francisco e Padre Reginaldo Manzotti

Papa Francisco recebe o Padre Reginaldo Manzotti no Vaticano

Sede da FASB

Novos cursos da FASB entram na lista do Guia do Estudante 2018