em ,

Marília Mendonça contagia público com seu carisma e simpatia em show realizado em SP

Marília Mendonça
Marília Mendonça. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Na noite desta sexta-feira, dia 25 de agosto, o palco do Espaço das Américas, situado na zona oeste da capital paulistana, recebeu um dos nomes mais ovacionados da atualidade para um show que lotou a casa de espetáculo. Trata-se da cantora Marília Mendonça que apresentou com o show “Realidade”, turnê que a cantora veem percorrendo o Brasil, inspirada em seu novo álbum gravado em Manaus para mais de 40 mil pessoas.

A cantora em menos de dois anos de carreira se tornou um dos maiores nomes da música brasileira, o público poderá conferir o melhor da cantora que conquistou o Brasil com seu repertório, personalidade e presença de palco. Marília traz para o Espaço das Américas o consagrado repertório, um misto de seus dois trabalhos, “Infiel” – a responsável por torná-la conhecida em nível nacional, “Meu cupido é gari”, “Como faz com ela”, “Alô porteiro” , entre outras do primeiro DVD. “A culpa é sua”, “Sei de cor”, “Amante não tem lar” são parte de uma pequena mostra da “Realidade” de Marília Mendonça.

Com apenas 22 anos de idade, Marília agregou ao título de compositora mais concorrida do mercado o papel cantora na mesma condição. Diga-se de passagem, cantar sempre foi o sonho da jovem. Muitas de suas histórias se tornaram canções e são conhecidas nas vozes consagradas da música sertaneja como; Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Como intérprete, coleciona números impressionantes nas plataformas digitais. É a artista brasileira mais vista no Youtube está próxima de bater 3 bilhões de visualizações em seu canal oficial, no Spotify, sua canção mais executada, “Infiel”, foi ouvida mais de 42 milhões de vezes além, de encabeçar a maioria de play-list do segmento e ainda ter seu álbum como um dos mais ouvidos entre os usuários da plataforma.

Marília Mendonça
Marília Mendonça. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Marília Mendonça
Marília Mendonça. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Marília Mendonça
Marília Mendonça. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

obesidade infantil

Obesidade infantil: precisamos falar sobre o assunto

endocrinologia

Mutirão vai reduzir fila de endocrinologia em Goiânia