em

Evento de cultura pop anuncia Karol Ka como atração principal

A cantora Karol Ka foi anunciada nesta terça-feira (15) como atração principal de uns dos maiores eventos de cultura Pop e cover do Brasil, o Rio Top Pop. A cantora venceu uma votação popular, onde concorria o posto de atração principal do evento disputando com outras cantoras como Iza e a também ex The Voice, […]

A cantora Lexa foi a atração do evento em 2015
A cantora Lexa foi a atração do evento em 2015​. Foto: Divulgação

A cantora Karol Ka foi anunciada nesta terça-feira (15) como atração principal de uns dos maiores eventos de cultura Pop e cover do Brasil, o Rio Top Pop. A cantora venceu uma votação popular, onde concorria o posto de atração principal do evento disputando com outras cantoras como Iza e a também ex The Voice, Nikki.

A mineira está muito satisfeita com o convite: “Meus fãs são a coisa mais linda, votaram e eu acompanhei de perto, foi lindo. Adorei o convite e podem apostar que será uma linda apresentação.”, e ainda completa: “Junto com essa novidade, posso adiantar que até o final do mês teremos muito mais.”.

A última edição do evento contou com ninguém menos que a cantora Lexa. A cantora que é uma das participantes do Dancing Brasil, na Record, disse em vídeo gravado para o evento que adorou estar no evento e que vale muito a pena estarem por lá também.

Karol Ka
Karol Ka. Foto: Camila Mendes
Karol Ka
Karol Ka. Foto: Camila Mendes

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Miller Gomes e Imagem Nossa Senhora Aparecida

“Tributo a Padroeira do Brasil” Miller Gomes Evangeliza através da música com a Benção da Mãe

Jorge e Mateus

Música “Medida Certa”, de Jorge & Mateus, ganha videoclipe com Kéfera e Rafael Infante