em ,

Zé Henrique e Gabriel marcam presença no Boteco do Ratinho na próxima quarta-feira (26)

Na próxima quarta-feira (26), a partir das 22H, a dupla Zé Henrique e Gabriel estará no Programa do Ratinho, exibido no SBT, onde participará do quadro “Boteco do Ratinho”. Eles agitam a noite ao lado dos amigos do Trio Parada Dura, o cantor Acácio, o compositor e cantor Cesar Augusto, a banda Rod Hana e […]

Zé Henrique e Gabriel marcam presença no Boteco do Ratinho na próxima quarta-feira (26)
Foto: Ricardo Nasi

Na próxima quarta-feira (26), a partir das 22H, a dupla Zé Henrique e Gabriel estará no Programa do Ratinho, exibido no SBT, onde participará do quadro “Boteco do Ratinho”. Eles agitam a noite ao lado dos amigos do Trio Parada Dura, o cantor Acácio, o compositor e cantor Cesar Augusto, a banda Rod Hana e a galera do grupo Art Popular.

Zé Henrique & Gabriel, além de interpretarem os hits “Casa Comigo” e “Eu não fui capaz de te Esquecer”, irão relembrar grandes sucessos e composições que marcaram a carreira dos cantores. E, também aproveitam para apresentar em rede nacional seu novo DVD, intitulado, “Histórico”, gravado em dezembro do ano passado, em Itatiba, interior do Estado de São Paulo.

“Casa Comigo”, aliás, foi a primeira faixa do DVD a ser trabalhada, e conta com mais de seis milhões de visualizações, no Youtube. Atualmente, a dupla divulga “Não fui capaz de te esquecer”, com participação de Gusttavo Lima. Em menos de um mês do seu lançamento nas rádios do país, o single já ultrapassou um milhão e meio de acessos, no Youtube.

Eu não fui capaz de te esquecer

O programa desta semana irá resgatar os clássicos da música sertaneja, unindo as vozes desses grandes talentos.

Não perca! Muita música, prosa e diversão esperam por você.

Por Drika Coelho

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Lulli Chiaro confirma participação de Daniel Boaventura em seu novo CD

Lulli Chiaro confirma participação de Daniel Boaventura em seu novo CD

TVE Bahia desliga sinal analógico nesta quarta-feira, 26