em ,

Lulli Chiaro e Bia Jordão comemoram sucesso de música na trilha da novela “Carinha de Anjo”

Canção composta por Lulli com produção de Paulo Fedato é interpretada pela atriz e cantora teen na trama do SBT

Giggio, Lulli, Bia Jordão e Paulo Fedato
Giggio, Lulli, Bia Jordão e Paulo Fedato. Foto: Divulgação

O cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro comemora o grande sucesso da canção “O Gato Xadrez” que faz parte da trilha da novela “Carinha de Anjo” do SBT. A música de autoria do artista é interpretada pela atriz e cantora teen Bia Jordão e foi produzida por Paulo Fedato, com arranjos de Giggio e Lulli.

“A Bia é muito talentosa e carismática e com certeza essa garota vai bater asas e voar muito alto… Aproveito para agradecer os meus queridos parceiros nesta produção, Paulo Fedato e Giggio”, afirmou Lulli.

Além da repercussão em todo país, o videoclipe de “O Gato Xadrez” também está entre os mais acessados no canal oficial da trama atingindo mais de 1,5 milhão de views, confira:

“Eu fiquei muito feliz em saber que a música O Gato Xadrez chegou a um milhão e meio de visualizações! Eu sabia que ia ser um sucesso, mas não imaginei que em tão pouco tempo. Só tenho a agradecer o Lulli e ao Paulo por terem me dado essa oportunidade. Foi algo único ser a intérprete dessa música”, declarou Bia Jordão.

Lulli já emplacou diversas músicas para trilhas de novelas das principais emissoras e é um dos grandes destaques do cenário musical. Atualmente o artista se prepara para o lançamento de seu novo álbum “Sala de Estar”. O CD terá 12 faixas, sendo 8 músicas inéditas autorais e 4 versões de sucessos para o italiano. Entres as participações especiais estão grandes nomes da música como Ivan Lins, Daniel Boaventura, o Tenor Marcello Vannucci e a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo.

Bia Jordão
Bia Jordão. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Remédios, álcool, drogas

O cuidado com usuários de álcool e outras drogas

Alok recebe Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França

Sucesso mundial, Alok recebe Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França