em ,

Cantores solo ganham destaque e levam a música sertaneja como o gênero mais executado no primeiro semestre

Entre os dez artistas mais tocados do primeiro semestre, deste ano, nas rádios brasileiras, oito deles são da música sertaneja. Das sete primeiras posições, dominada pelo gênero, quatro pertencem a cantores solo. Quem comanda a lista é a música “Loka”, de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta. A faixa foi executada 533.519 vezes. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Com 409.088 execuções, “Acordando o prédio”, de Luan Santana, ficou na segunda posição. Em terceiro lugar, aparecem Henrique & Juliano, com “Vidinha de balada”. A música “Homem de família”, de Gusttavo Lima, ficou em quarto lugar. Gustavo Mioto, com “Impressionando os anjos”, aparece na quinta posição. Matheus & Kauan, com o hit “Te assumi pro Brasil”, ficaram em sexto lugar.

“A mala é falsa”, de Felipe Araújo, com participação de Henrique & Juliano, aparece na sétima posição. “Chegaste”, do cantor Roberto Carlos, com participação de Jennifer Lopez, ficou em oitavo lugar. “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta e Wesley Safadão, ficou em nono lugar. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, fecham o TOP 10.

JUNHO
Com 108.471 execuções, o hit “Despacito”, de Luis Fonsi, com participação de Daddy Yankee, foi a música mais tocada no mês de junho. Depois de liderar os meses de Abril e maio, “Acordando o prédio”, de Luan Santana, ficou na segunda posição, com 88.247 execuções. Marília Mendonça, com “Amante não tem lar”, ficou em terceiro, sendo tocada 84.601 vezes.

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia – e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

Junho2017
Foto: Divulgação
1Semestre2017
Foto: Divulgação

Fonte: www.connectmix.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Suzi Sassaki posa comportada e fala sobre público infantil: "Responsabilidade"

Suzi Sassaki posa comportada e fala sobre público infantil: “Responsabilidade”

SuperBahia 2016

Indústria de alimentos da Bahia se preparar para o maior evento do setor