em de ,

Villa Mix Festival desembarca em Natal dia 3 de junho

Sucesso absoluto de público e infraestrutura em todo o país, o Villa Mix Festival está de volta à região nordestina. Conhecido por exaltar o glamour e a tradição da música nacional, o evento acontecerá no dia 3 de junho na Arena das Dunas, localizada na capital do Rio Grande do Norte, Natal.

Com um line-up de peso que promete superar as expectativas do público, o evento promete agitar a cidade ao som de grandes artistas, como: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Pedro & Benício, Israel Novaes e Jonas Esticado.

Considerado o maior festival de música brasileira, o evento contará com 3 setores nesta edição, são eles: VILLA PISTA – Com praça de alimentação, setores de banheiros e censura de 16 anos; VILLA PRIME – Área próxima ao palco, com praça de alimentação, banheiros e censura de 16 anos; BACKSTAGE BRAHMA GOLDEN MIX – Setor localizado na frente do palco com acesso a área exclusiva, open bar (água, cerveja Brahma, refrigerante, whisky e vodka) e censura de 18 anos.

Não perca! Os ingressos para o Villa Mix Festival Natal podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com.br e nos pontos de venda: Stalker – Cidade Jardim, Stalker – Midway Mall, Stalker – Norte Shopping e na Central do Carnatal – Natal Shopping.

Villa Mix Festival Natal
Foto: Divulgação

Serviço:
Villa Mix Festival Natal (RN)
Data: 03 de junho
Local: Arena das Dunas
Abertura dos Portões: 19h00
Atrações: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Pedro & Benício, Israel Novaes e Jonas Esticado.
Informações e ingressos: www.ticmix.com.br
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
SMS realizou 508 testes rápidos de DST na Micareta em Feira de Santana

SMS realizou 508 testes rápidos de DST na Micareta em Feira de Santana

Rio de Contas

Setur promove atualização do mapa turístico na Chapada Diamantina