em ,

Porto Alegre é palco do Villa Mix Festival neste sábado, dia 13

Após arrastar multidões por sete Estados brasileiros no ano de 2017, o Villa Mix Festival desembarca na capital gaúcha. Vencedor do Guiness World Records no ano de 2015 com a maior estrutura de palco do mundo, o evento que tem como carro-chefe o sertanejo será realizado neste sábado, dia 13, no Parque Assis Brasil, localizado […]

Após arrastar multidões por sete Estados brasileiros no ano de 2017, o Villa Mix Festival desembarca na capital gaúcha. Vencedor do Guiness World Records no ano de 2015 com a maior estrutura de palco do mundo, o evento que tem como carro-chefe o sertanejo será realizado neste sábado, dia 13, no Parque Assis Brasil, localizado na cidade de Porto Alegre.

Considerado o maior evento de música brasileira, o Villa Mix Festival irá levar para esta edição seis grandes shows que prometem agitar todo o público presente. São eles: Alok, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jonas Esticado e Ivete Sangalo.

O Villa Mix Festival Porto Alegre irá contar com quatro setores: VILLA VIP – setor com praça de alimentação, banheiros e censura de 14 anos; VILLA EXTRA – Área próxima ao palco, com praça de alimentação, setores de banheiros, censura de 14 anos e ganha de brinde um copo promocional onde pode escolher uma ficha (água, cerveja Brahma ou refrigerante), CAMAROTE OPEN BAR VILLA PRIME – Praça com visão panorâmica dos shows, local coberto e elevado, com praça de alimentação, setores de banheiros, acesso ao pátio camarote “próximo ao palco”, Open Bar (água, cerveja Brahma e refrigerante), setores de banheiros e censura de 14 anos; BACKSTAGE GOLDEN MIX – Localizado atrás do palco com acesso a área exclusiva na frente, local coberto, Open Bar (água, cerveja Brahma, vodka importada, refrigerante e Whisk 8 anos), Open Food, setores de banheiros e censura de 14 anos.

Os ingressos para a edição gaúcha do Villa Mix Festival já estão à venda e podem ser adquiridos no site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas da Rede Multisom (exclusivamente na Rede Multisom do RS, Criciúma e Tubarão).

Serviço:
Villa Mix Festival – Rio Grande do Sul
Data: Sábado, 13 de maio
Local: Parque Assis Brasil
Abertura dos Portões: 12h00.
Atrações: Alok, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jonas Esticado e Ivete Sangalo.
Informações e ingressos: www.ticmix.com.br
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Evento saúde Câmara de Vereadores de Barreiras

Acadêmicos da FASB participam de Simpósio sobre queimaduras em Barreiras

Concierge - saído dos hotéis para o dia a dia de quem é exigente, quer ótimos serviços e não tem tempo

Bespoke Life expande mercado de concierge no Brasil