em

Cantora Bia Maya se apresenta no Zé Bonito Bar nesta sexta, 12

Show marca início de nova fase da artista e promete agitar o público do Itam Bibi e Vila Olímpia

Bia Maya
Bia Maya. Foto: Divulgação

A cantora Bia Maya, revelação do sertanejo feminino na capital paulista e no ABC, se apresenta na sexta-feira, 12, pela primeira vez, no evento Sexta Fest, promovido pelo Zé Bonito, um dos bares mais tradicionais de São Paulo e famoso por ter ares de boteco, em plena Vila Olímpia. O show tem repertório animado e deve reunir um grande público da região.

Seguindo os passos de artistas como Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Maiara e Maraísa, Bia vem chamando atenção do segmento e conquistando seu espaço entre as artistas femininas de São Paulo e da Bahia.

Ela lançou, há cerca de um mês, a primeira música do atual trabalho, a faixa ‘Coração Idiota’, que mostra a potência de sua voz e mistura sofrência, romantismo e superação após um amor que não deu certo. O videolyric da canção já conta com quase 30 mil visualizações no YouTube e vem recebendo muitos elogios.

Além de ‘Coração Idiota’, para a apresentação no Zé Bonito também estão garantidas no repertório faixas conhecidas do público sertanejo, como De Quem é a Culpa, de Marilia Mendonça e To Sensacional, do cantor Wesley Safadão, Loka, da dupla Simone e Simaria e Vidinha de Balada, dos artistas Henrique e Juliano.

De acordo com Bia, expandir a agenda de shows para um dos bairros mais queridos de São Paulo é uma alegria muito grande e ela espera animar bastante o público do local. “Estou preparando um show diferenciado para o Zé Bonito, com hits de muitos estilos, novidades no meu repertório e o principal, com muito amor pelo trabalho. Espero ver muitas carinhas novas no dia e fazer uma apresentação muito especial para todos.”, contou.

Serviço:
Show Bia Maya
Data: 12/05
Local: Zé Bonito Bar (Rua Hélion Povoa, 53 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04546-080)
Horário: A partir de 20h
Valor: De R$ 10,00 a R$ 20,00
Telefone para reservas / informações: (11) 3045-4684 / WhatsApp: (11) 94850-1301
Formas de pagamento: Dinheiro, Cartão de Débito e Cartão de Crédito (Visa, Master, American Express)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Prefeito de Sítio do Mato participa de reunião na Funasa, em Salvador

Prefeito de Sítio do Mato participa de reunião na Funasa, em Salvador

Embasa

Abastecimento de água será interrompido nesta terça-feira (9) em São Desidério