em

“Acordando o prédio” de Luan Santana é a música mais tocada no mês de abril nas rádios

No dia 31 de janeiro, Luan Santana divulgou sua nova música de trabalho. “Acordando o prédio” faz parte do CD e DVD “LS – 1977”. A faixa, que já era a nona mais tocada no mês de março, fechou o mês de abril como a mais executada nas rádios do Brasil. Ela tocou 100.891 vezes. […]

“Acordando o prédio” de Luan Santana é a música mais tocada no mês de abril nas rádios
Foto: Extraída do vídeo

No dia 31 de janeiro, Luan Santana divulgou sua nova música de trabalho. “Acordando o prédio” faz parte do CD e DVD “LS – 1977”. A faixa, que já era a nona mais tocada no mês de março, fechou o mês de abril como a mais executada nas rádios do Brasil. Ela tocou 100.891 vezes. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Acordando o prédio:

O single, que já ultrapassou a marca de 106 milhões de acessos, no Youtube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo Idanis Batista. A composição da música é de Douglas Cezar. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez, e a produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

“Acordando o prédio” teve cenas gravadas na cidade de Havana, em Cuba. É a segunda vez que ele grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de “Bailando”, com Enrique Iglesias. Para participar do seu novo clipe, Luan Santana convidou o youtuber Whindersson Nunes, e a sua namorada, a humorista Luíza Sonsa.

DESTAQUES
Em fevereiro e março, a música “Loka” de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta foi soberana nas rádios do país. Desde o seu lançamento, no início de janeiro, ela nunca deixou de figurar entre o TOP 10. Em abril, ela fecha na segunda posição, com 96.479 execuções. Logo atrás, em terceiro lugar, Henrique & Juliano aparecem com “Vidinha de balada”, com 88.227 execuções.

“Ninguém é de ferro” de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, ficou em quarto lugar. “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta, ficou em quinto lugar. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, fecharam na sexta posição.

“Cadeira de aço”, de Zé Neto & Cristiano, ficou em sétimo. Matheus & Kauan aparece em oitavo lugar, com a música “Te assumi pro Brasil”. Jorge & Mateus aparecem na nova posição, com “Se o amor tiver lugar”. É a primeira vez, neste ano, que Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus aparecem com uma música entre as dez primeiras. “O mar parou”, de Michel Teló, fecha o TOP 10.

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia – e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

ABRIL / TOP 10

“Acordando o prédio” de Luan Santana é a música mais tocada no mês de abril nas rádios
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Homem Aranha no Brasil!!! Ator Tom Holland participa de coletiva em São Paulo

Homem Aranha no Brasil!!! Ator Tom Holland participa de coletiva em São Paulo

NBS e Atados criam projeto para ajudar ONGs de forma inédita

NBS e Atados criam projeto para ajudar ONGs de forma inédita