em

Cantor Miguel Bruno lançará seu primeiro EP

O jovem Miguel Bruno de 21 anos é um mineiro nascido na cidade de Belo Horizonte, mas como seus pais se mudavam muito de cidades, o rapaz brinca dizendo que passou boa parte de sua vida dentro de ônibus de viagem. Apaixonado por astrologia, Miguel é do signo de Peixes com ascendência em Gêmeos, e […]

Cantor Miguel Bruno lançará seu primeiro EP
Foto: Guilherme Barros / Renato Cipriano – Divulgação

O jovem Miguel Bruno de 21 anos é um mineiro nascido na cidade de Belo Horizonte, mas como seus pais se mudavam muito de cidades, o rapaz brinca dizendo que passou boa parte de sua vida dentro de ônibus de viagem.

Apaixonado por astrologia, Miguel é do signo de Peixes com ascendência em Gêmeos, e considera uma pessoa com vários sentimentos dentro de uma só!

Atualmente cursa letras na Faculdade Estácio de Sá e trabalha como auxiliar administrativo, além de lecionar aulas particular de inglês.

Mas o que chama muito atenção de todos é o dom de cantar que o mineiro tem, pois desde pequeno sempre gostou muito e dai juntou com o aperfeiçoamento de tocar violão, que por sinal podemos considera-lo um autodidata no assunto, com o incentivo que recebeu de sua professora de artes Santa Santos, e acabou entrando na primeira banda aos 14 anos e se tornou um devoto de rock n roll e desde então começou a fazer apresentações em alguns bares da cidade onde morava.

O que Miguel não esperava era receber convite para a carreira de modelo, e foi surpreendido quando estava cantando no Bar Belover, situado no bairro de Savasi e do nada recebeu o convite de um olheiro se desejava participar de um desfile para uma conceituada marca e roupas e desde então surgiu a carreira de modelo que nem estava programada e acabou incorporando os trabalhos de passarela com os trabalhos musicais.

Para se aperfeiçoar, chegou a realizar em Belo Horizonte o curso de modelos ministrado pelo Nilton Matos e participou de grandes desfiles e eventos de moda e atitude em sua cidade, já estampou fotos para catálogos de grifes e inclusive é um dos modelos comercial da agência Wired Models.

Atualmente tocando guitarra e também piano, Miguel está prestes a realizar o seu maior sonho, que é de lançar um trabalho autoral intitulado ‘Miguel Bruno EP’, o qual será baseado na fase atual de sua vida, que é de poder levar a música as pessoas e faze-las sentirem o que ele sente, com músicas soam que alternativas. “Inclusive uma vez me perguntaram quais eram as minhas influências musicais e dai respondi que se Pitty um dia conhecesse o Marylin Manson e tivessem um filho, este seria eu”, brinca Miguel ao se auto descrever.

Cantor Miguel Bruno lançará seu primeiro EP
Foto: Guilherme Barros / Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Maioria dos usuários de PC usa software desatualizado

Maioria dos usuários de PC usa software desatualizado

Namorado da atriz Isabella Santoni, fotografa sua primeira capa de revista

Léo Picon e Michel Gloria posam juntos para revista