em ,

Villa Mix Festival Goiânia 2017 anuncia venda de ingressos

Considerado referência no mercado do show e entretenimento, o Villa Mix Festival levará sua sétima edição para a capital Goiânia. A grande novidade é que desta vez o principal festival de música brasileira será realizado em dois dias, 1 e 2 de julho. O palco, premiado pelo Guiness Worls Records como o maior do mundo, […]

Considerado referência no mercado do show e entretenimento, o Villa Mix Festival levará sua sétima edição para a capital Goiânia. A grande novidade é que desta vez o principal festival de música brasileira será realizado em dois dias, 1 e 2 de julho.

O palco, premiado pelo Guiness Worls Records como o maior do mundo, receberá estrelas e grandes artistas do sertanejo, forró, pop, entre outros ritmos, se consagrando assim dentro do roteiro do turismo e entretenimento brasileiro.

O início das vendas será nesta segunda-feira, dia 3, pelo site www.ticmix.com. E, para presentear os fãs do Villa Mix Festival, a organização lançará uma promoção exclusiva: nas primeiras 72 horas, os clientes ganham o ingresso para sábado na compra do de domingo.

Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Lexa aposta na sensualidade em nova música

Lexa aposta na sensualidade em nova música

Feira na Praça 21 de Setembro marca abertura neste domingo (2) do Festival Gastronômico UmbuPancs

Feira na Praça 21 de Setembro marca abertura neste domingo (2) do Festival Gastronômico UmbuPancs