em

Manaus recebe o Villa Mix Festival neste sábado, dia 18

Sempre buscando ser cada vez mais surpreendente e alcançar todos os Estados do Brasil, o Villa Mix Festival já começou com tudo este ano. Considerado o maior e melhor festival de música brasileira, o espetáculo chega à cidade de Manaus e será realizado na Arena Amazônia neste sábado, dia 18.

Com mega estrutura e line up de peso que superam as expectativas do público, o evento promete agitar a cidade ao som de grandes artistas, como a dupla Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Bruno & Marrone, Simone & Simaria, Jonas Esticado e também contará o melhor da música eletrônica com o DJ Alok.

Para essa edição, o evento contará com 3 setores: PISTA – a área com censura de 16 anos conta com entrada e banheiros exclusivos; FRONT STAGE – Com entrada e banheiros exclusivos, o setor possui acesso à frente do palco e é open bar de cerveja, água e refrigerantes até às 3h00; a censura é de 18 anos; CAMAROTE BRAHMA STAGE – contando com entrada e banheiros exclusivos, o setor é open bar de água, cerveja, refrigerante, Vodka Importada e Whisky 12 anos, além disso também é open Food até às 04h00; a censura é de 18 anos.

Os ingressos para o Villa Mix Festival Manaus podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com.br. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

Serviço:

Villa Mix Festival Manaus (AM)
Data: 18 de março de 2017
Local: Arena Amazônia
Abertura dos Portões: 18h30
Atrações: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Bruno & Marrone, Simone & Simaria, Jonas Esticado e Alok
Informações e ingressos: www.ticmix.com.br
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Parceria entre PM e Ifba transforma a realidade de jovens baianos

Parceria entre PM e Ifba transforma a realidade de jovens baianos

De cozinheira a chef de cozinha e referência na gastronomia, conheça as 'Gordices da Mila'

De cozinheira a chef de cozinha e referência na gastronomia, conheça as ‘Gordices da Mila’