em

Cantora Jessi puxa o Bloco da Favorita ao lado de Preta Gil e Carol Sampaio

A cantora Jessi, queridinha da promoter Carol Sampaio, puxou o Bloco da Favorita, no ensaio que aconteceu nesse fim de semana, no Porto Maravilha. Ela ainda aproveitou para tietar a cantora Preta Gil, que encerrou a festa junto com o Bloco da Preta. “Minha ficha ainda não caiu, tá acontecendo tudo muito rápido, mas sou […]

Cantora Jessi, Preta Gil e Carol Sampaio. Foto: Reginaldo Teixeira

A cantora Jessi, queridinha da promoter Carol Sampaio, puxou o Bloco da Favorita, no ensaio que aconteceu nesse fim de semana, no Porto Maravilha. Ela ainda aproveitou para tietar a cantora Preta Gil, que encerrou a festa junto com o Bloco da Preta.

“Minha ficha ainda não caiu, tá acontecendo tudo muito rápido, mas sou muito grata por todo apoio e carinho que a Carol tem me dado. Sem contar nas oportunidades, que são únicas”, diz.

Com apenas 18 anos, Jéssica Rangel, a Jessi, já deu pistas que veio para ficar. A carioca, que descobriu seu talento para o funk após cursar teatro, estourou com a música “Ao Som do DJ”, mas já começa 2017 com uma novidade: o lançamento da sua nova canção, “Rádio velho”.

“Quero demais que seja um sucesso e todo mundo curta muito”, conta.

Da Vila do Pinheiro, na comunidade do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Jessi foi revelada no Baile da Favorita, produzido por Carol, e chegou a dividir o microfone com Ludmilla.

Cantora Jessi e Carol Sampaio. Foto: Reginaldo Teixeira
Cantora Jessi. Foto: Reginaldo Teixeira

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Instalação de escultura de Irmã Dulce abre homenagens em memória aos 25 anos de sua morte

6 previsões de segurança da Avast para 2017