em

Maycon & Vinicius ultrapassam 2 milhões de views no clipe de ‘Eu, o Cachorro e o Litro’

A dupla Maycon & Vinicius alcançou a marca de dois milhões de visualizações no novo videoclipe da música “Eu, o Cachorro e o Litro”. Lançado no mês de novembro, os artistas contam com a participação especial de Jads & Jadson. A música que é uma composição de Maycon & Vinicius em parceria com o irmão […]

Maycon & Vinicius + Jads & Jadson. Foto: Divulgação/Great Assessoria

A dupla Maycon & Vinicius alcançou a marca de dois milhões de visualizações no novo videoclipe da música “Eu, o Cachorro e o Litro”. Lançado no mês de novembro, os artistas contam com a participação especial de Jads & Jadson.

A música que é uma composição de Maycon & Vinicius em parceria com o irmão mais novo Matheus, teve seu videoclipe produzido pela Inobox Filmes, com direção de Rafael A. Daniel, direção geral de SDR Produções e direção artística de Silvio Rodrigues.

Vale ressaltar que Maycon & Vinicius estão viajando por todo o Brasil levando a turnê “Duas da Manhã” e já somam 13 anos de estrada. Os irmãos começaram a cantar muito cedo com seu pai que é músico e os ensinou acreditando no sonho de que um dia veria o público cantando as músicas de seus filhos. Além do destaque com suas canções, os artistas tem suas composições gravadas por grandes nomes do segmento sertanejo, como por exemplo, o sucesso “Pra Sempre Com Você” da dupla Jorge & Mateus.

Confira o clipe de “Eu o Cachorro e o Litro” e fiquem ligados no canal oficial de Maycon e Vinicius:

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Delação repleta de inverdades, afirma Wagner

FASB e Bahia PCH I apresentam documentários sobre manifestações culturais de São Desidério