em

Gigantes do Brasil anuncia fim

É isso mesmo! O “Gigantes do Brasil” anuncia fim. Pelo menos é o que diz o portal Infonet de Aracaju-SE. Ainda segundo o portal, a banda Gigantes do Brasil que é formada por Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvânia Aquino, continuará cumprindo agenda de shows até fevereiro de 2017. De acordo com a produção, Silvânia […]

Paulinha Abelha, Daniel Dial e Silvânia Aquino (Gigantes do Brasil). Foto: Reprodução/Facebook

É isso mesmo! O “Gigantes do Brasil” anuncia fim. Pelo menos é o que diz o portal Infonet de Aracaju-SE. Ainda segundo o portal, a banda Gigantes do Brasil que é formada por Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvânia Aquino, continuará cumprindo agenda de shows até fevereiro de 2017. De acordo com a produção, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha montarão um novo projeto juntas e Daniel Diau seguirá carreira solo.

O trio fez parte da banda Calcinha Preta e iniciaram a Gigantes do Brasil no início deste ano. Milhares de mensagens estão sendo postadas pelos fãs nas redes sociais. Com a hastag #SilvaniaePaulinha fãs escreveram “Queremos Silvânia Aquino e Paulinha Abelha”, “Que venha essa dupla maravilhosa em 2017” e “Pra onde você for estarei te apoiando, te aplaudindo! Pode contar comigo!”.

Fãs também postaram mensagens de apoio para Daniel Diau. “Pra sempre será a melhor voz do forró Romântico… serei sempre seu fã, para onde você for meu coração vai junto [sic]”, escreveu uma fã na página oficial do cantor.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Clipe de Clarice Falcão com nudez explícita é removido do YouTube

Diálogo entre Estados Unidos e Rússia está congelado, diz porta-voz do Kremlin