em

Althair & Alexandre levam sucessos aos especiais de Ano Novo da Rede Vida e TV Século 21

Para dar início às comemorações, a primeira atração a receber a dupla será o “Silvio Brito em Família”, que vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Rede Vida. Logo em seguida, a partir das 23h00, será a vez dos sertanejos estarem no Especial de Ano Novo da Rede Século 21, que será comandado […]

Althair & Alexandre. Foto: Divulgação/Great Assessoria

Para dar início às comemorações, a primeira atração a receber a dupla será o “Silvio Brito em Família”, que vai ao ar a partir das 21h30 pelo canal Rede Vida. Logo em seguida, a partir das 23h00, será a vez dos sertanejos estarem no Especial de Ano Novo da Rede Século 21, que será comandado por todos os apresentadores da emissora. Para os programas, Althair & Alexandre prepararam um repertório recheado de grandes hits da carreira como “Laço Aberto”, “Deus Me Livre” e “Estrada do Amor”. A nova música de trabalho, “A Lua, a Calçada e o Bar”, também promete embalar os especiais.

“É uma grande alegria poder participar destes dois grandes especiais de Ano Novo. Ficamos muito felizes com essas oportunidades de poder entrar nos lares dos telespectadores nesta data tão importante levando nossa música. Esperamos vocês para comemorarmos essa virada de ano! Não deixem de assistir!”, convida a dupla, que está trabalhando a divulgação do recém-lançado CD/DVD “Althair & Alexandre Composições – Ainda Somos os Mesmos”.

Para saber mais, acesse:
www.althairealexandre.com.br
http://fb.com/althairealexandre
Informações e vendas de shows: UAI Shows – Tel: (19) 3231-4920

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

0

Ator João Vithor Oliveira faz ensaio na pedra da Gávea

Turquia e Rússia fecham acordo de cessar-fogo na Síria