em de ,

Villa Mix Festival desembarca em Teresina nesta sexta-feira (2)

Villa Mix. Foto: Divulgação/Great Assessoria
Villa Mix. Foto: Divulgação/Great Assessoria

Sucesso absoluto por onde passa, o Villa Mix Festival chega à cidade de Teresina. O evento que este ano já levou o que há de melhor para diversos estados brasileiros, nesta edição estará recheado de atrações que vão agitar a Arena Chevrolet, nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 20 horas.

Vencedor do Guiness World Records com a maior estrutura de palco do mundo, o Villa Mix Festival levará para Teresina o show de quatro grandes artistas brasileiros. São eles: Matheus & Kauan, Pedro & Benício, Aviões do Forró e os anfitriões da festa, Jorge & Mateus.

O evento contará com quatro setores: VILLA VIP – setor com praça de alimentação e banheiro; VILLA PRIME – setor com banheiros e praça de alimentação; VILLA EXTRA – setor com praça de alimentação, banheiros e acesso a frente do palco; CAMAROTE BRAHMA GOLDEN MIX – setor localizado ao lado do palco com acesso a frente, decoração especial, iluminação, comodidade, segurança, serviços exclusivos e bebidas.

Os ingressos para o Villa Mix Festival Teresina podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com.br em até 12x ou nos pontos de venda: Kalor Produções e Mnds. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

Serviço:
Villa Mix Festival – Teresina (PI)
Data: 2 de dezembro.
Local: Arena Chevrolet.
Abertura dos Portões: 20h.
Atrações: Jorge e Mateus, Matheus & Kauan, Aviões do Forró e Pedro & Benício.
Informações e ingressos: www.ticmix.com.br
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Governador Rui Costa visita estande da Aiba na Fenagro

Polícia confirma 76 mortos em avião da Chapecoense