em

Mc Alandin tem projeto secreto para carreira ousada

Mc Aladin, que gravou o clipe fé em Deus, junto com o seu pai, o funkeiro Mr. Catra, tem feito muito mistério acerca do novo projeto de sua carreira. O funkeiro e rapper embora faça mistério sobre seu projeto, afirma que será algo que irá transformar uma região do Rio, ele que é conhecido pelos […]

Mc Alandin. Foto: Divulgação/Assessoria nex7
Mc Alandin. Foto: Divulgação/Assessoria nex7

Mc Aladin, que gravou o clipe fé em Deus, junto com o seu pai, o funkeiro Mr. Catra, tem feito muito mistério acerca do novo projeto de sua carreira. O funkeiro e rapper embora faça mistério sobre seu projeto, afirma que será algo que irá transformar uma região do Rio, ele que é conhecido pelos funk ousadia, também compõe rap, que é um estilo de musica característico das periferias, assim como o funk, mas que tenho ganho muitos adeptos até nas mais altas rodas da sociedade.

O MC afirma que a receita para chegar ao sucesso, é composta de ousadia para fazer o que ninguém teve coragem de fazer. Coragem para vencer as adversidades da vida, e foco para perseguir seus objetivos sem se desviar.

O Intuito do Rapper, é fazer com que o estilo musical das ruas, venha alcançar até os bairros mais elitistas da cidade. O formato do seu projeto, consiste em um show totalmente reformulado, que contará com visitantes semanais, que farão participação especial com ele.

Quando perguntando acerca de seu projeto Alandin afirma: “-Esse novo projeto veio para revolucionar e mexer com a cabeça da sociedade carioca”

Alandin que também mantém um relacionamento sério com Jéssica Salty, dançarina do cantor Naldo Benny. Ela que ajudou ao amado montar a estratégia do novo projeto, captou toda equipe para viabilizar o projeto e que acompanha de perto a carreira do Mc.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Vício em “Pokémon Go” pode trazer problemas graves aos profissionais

Madelayne Cavalcanti grava quadro de programa esportivo da Band, com a Miss Bumbum Pernambuco