em

Jorge & Mateus batem 5 milhões de views com “Ou Some ou Soma”

Os sertanejos Jorge & Mateus abrem esta quinta – feira (07/12)  comemorando mais uma marca no mundo virtual, a conquista dos primeiros cinco milhões de visualizações do videoclipe “Ou Some ou Soma”. O mais recente lançamento da dupla está disponível no canal oficial dos artistas no YouTube (www.youtube.com/jemproducoes) e pode ser conferido também nas plataformas […]

Jorge & Mateus "Ou Some ou Soma". Foto: Divulgação
Jorge & Mateus “Ou Some ou Soma”. Foto: Divulgação

Os sertanejos Jorge & Mateus abrem esta quinta – feira (07/12)  comemorando mais uma marca no mundo virtual, a conquista dos primeiros cinco milhões de visualizações do videoclipe “Ou Some ou Soma”. O mais recente lançamento da dupla está disponível no canal oficial dos artistas no YouTube (www.youtube.com/jemproducoes) e pode ser conferido também nas plataformas iTunes, Spotify e Deezer.

Com letra de Saymon Marques, “Ou Some ou Soma” é mais uma faixa do próximo DVD de Jorge & Mateus, “Como Sempre Feito Nunca”, álbum marcado por um repertório inédito e romântico e que traz um espetáculo a parte em termos de cenário e tecnologia.

Os cantores, que no momento desfrutam de suas férias após a intensa maratona de shows em 2015, iniciam a nova turnê no carnaval de Salvador (BA).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Nati Casassola: Vivo normal, apenas cuido um pouco mais

Mais de 300 famílias de Brumado realizam o sonho da casa própria