em

Ex-parceiros, Gusttavo Lima e Raffael Machado receberão prêmio em Minas

Esta poucos fãs sabiam. Gusttavo Lima e Raffael Machado já tentaram formar uma dupla sertaneja há oito anos, quando foram apresentados por um amigo. Gusttavo, inclusive, morou por seis meses na casa de Raffael em Jaraguá, em Goiás. Hoje, em carreira solo, os dois fazem muito sucesso e arrastam multidões em seus shows. Tanto que […]

Gusttavo Lima e Raffael Machado. Foto: Reprodução/ Divulgação / MF Models Assessoria
Gusttavo Lima e Raffael Machado. Foto: Reprodução/ Divulgação / MF Models Assessoria

Esta poucos fãs sabiam. Gusttavo Lima e Raffael Machado já tentaram formar uma dupla sertaneja há oito anos, quando foram apresentados por um amigo. Gusttavo, inclusive, morou por seis meses na casa de Raffael em Jaraguá, em Goiás.

Hoje, em carreira solo, os dois fazem muito sucesso e arrastam multidões em seus shows. Tanto que no dia 23 de abril eles serão premiados no Terra Ville Eventos, na cidade de Iturama, em Minas, a premiação organizada pelo governo do estado irá premiar as revelações de 2014 no entretenimento e políticos.

Além dos dois cantores, Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, diversos artistas e os políticos, inclusive o governador de Minas, Fernando Pimentel, serão premiados.

Agora veja um vídeo de Raffael e Gusttavo cantando juntos em 2008. Bem magrinhos e sem sequer imaginar o tamanho do sucesso que viriam a fazer.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Serginho Orgastic fez nova tatuagem na noite desta quarta-feira em São Paulo

Aline Bernardes mostra o corpão em ensaio feito na Flórida