em

CD Loucura e Ternura de Fabíola Carvalho chega às lojas

A venda de músicas pela internet é uma tendência. A cantora vendeu seu primeiro álbum no ITunes para o Japão Até então vendido apenas  virtualmente em sites como ITunes , eMusic, entre outras, o CD Loucura e Ternura de Fabíola Carvalho chega nas lojas e já fazendo sucesso. Na loja Fnac no Barra Shopping, a procura tem […]

A venda de músicas pela internet é uma tendência. A cantora vendeu seu primeiro álbum no ITunes para o Japão

Fabíola Carvalho. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Fabíola Carvalho. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Até então vendido apenas  virtualmente em sites como ITunes , eMusic, entre outras, o CD Loucura e Ternura de Fabíola Carvalho chega nas lojas e já fazendo sucesso. Na loja Fnac no Barra Shopping, a procura tem sido grande.

Comprar CD virtualmente é uma tendência e uma saída para os artistas não serem tão prejudicados com a pirataria. Além disso, graças às lojas virtuais cantores podem vender suas canções em qualquer lugar do mundo. “ Meu primeiro álbum foi vendido pelo ITunes para o Japão” , conta Fabíola.

O repertório do  álbum  Loucura e Ternura é composto por músicas da autoria de Fabíola e duas canções inéditas que a cantora ganhou do compositor Roberto Menescal. O CD é a mistura de romance, atitude, vontade de dançar despreocupadamente, temperado com a deliciosa mistura do blues. 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Após participar do vídeo clipe do ‘Gordinho Gostoso”, atriz Maísa Magalhães sensualiza em fotos para campanha publicitária

Lar Esperança renasce com o apoio do Fundesis