em

Modelo revela quais são as lingeries ideais para realçar o estilo “Bumbum Brasileiro”

A modelo Michele Sensolo revela quais as lingeries ideais para o corpo da brasileira

A calcinha é uma peça que acompanha as mulheres em todos os looks do dia e que, mesmo não aparecendo nas composições. Em participação no programa Superpop, a modelo Michele Sensolo foi apontada pela especialista em moda no palco como representante do biotipo padrão da mulher brasileira: cintura marcada, curvas e um corpo harmonioso. A modelo serviu como exemplo para mostrar tipos de lingerie que ficam bem no corpo da ‘brasileira média’.

“Quando a gente comenta da Michele [Sensolo] é um corpo padrão brasileiro. Ela é um biotipo que vai bem com várias calcinhas. A moda é democrática, mas existem regras e dicas para valorizar o corpo”, apontou a especialista.

Com base na opinião de especialistas em moda feminina, a modelo listou os principais modelos de calcinhas para o corpo da brasileira

Calcinha Tanga: É a número dois entre as queridinha das brasileiras e também o modelo mais vendido para o dia-a-dia. A lateral tem aproximadamente 2cm, com bumbum mais cavado.

Calcinha String: É a favorita das brasileiras atualmente e ideal para mulheres com o corpo semelhante ao da modelo Michele Sensolo. Tem a lateral estreita, e geralmente regulagem lateral e realça o bumbum no biotipo da brasileira padrão. Não é indicada, no entanto, para mulheres que tenham quadril muito grande, pois pode dar a sensação de aperto.

Calcinha Alta: esse modelo serve pra deixar o corpo mais modelado e dar sustentação à barriga. Cai muito bem quando se pretende usar um vestido mais coladinho.

Calcinha sem costura: É o ápice do conforto pois não possui costura entre as pernas e no cós. Além de confortável não marca praticamente nada. É ideal para usar com roupas de tecido fino e roupas de academia.

Calcinha boxer: inspirado na cueca boxer masculina, mas tem o desenho do corpo feminino. É muito confortável e ideal pra usar na hora de dormir.

Calcinha fio-dental: A calcinha fio dental oferece cobertura mínima. Marca pouco na roupa. É naturalmente mais sensual e tem maior apelo na opinião masculina.

Calcinha Caleçon: tem a lateral bem larga, cobre todo o quadril. É ideal pra quem gosta de conforto e cobertura. Se ela for de renda consegue ser confortável e fofa.

Michele Sensolo
Michele Sensolo. Foto: Reprodução / MF Press Global
Michele Sensolo
Michele Sensolo. Foto: Reprodução / MF Press Global
Michele Sensolo
Michele Sensolo. Foto: Reprodução / MF Press Global

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Soft Inn Maceió

Soft Inn Maceió Ponta Verde oferece tarifas especiais para a Páscoa

Construção de nova estação de tratamento Sítio do Rio Grande

Embasa investe R$ 3,26 milhões no sistema de abastecimento de São Desidério nos últimos cinco anos