em

Estilista Silvia Ulson fala de coleção de tendências com peças exclusivas

Silvia Ulson formou-se no Massachusetts College of Art and Design (Massart) em Fashion Design e pós-graduação do Fashion Institute of Technology (F.I.T.) na cidade de Nova York

Inspirada na juventude e em todas as representações dela, a Pocket Collection Mix 2019 da Silvia Ulson! trouxe muitas peças descontraídas e que seguem as tendências das novidades do mercado de moda. Muitas das peças que trouxemos nessa coleção respeitam as curvas, os traços e a sinuosidade do corpo feminino. Por isso, apresentamos peças para diversos tipos de ocasiões – desde as mais descontraídas até looks noturnos. É importante ressaltar que as peças são únicas e exclusivas.

“A cada 15 dias tenho uma nova coleção, Pocket Collection, para quando a cliente vir a loja sempre ter algo novo e exclusivo”. Relata a estilista que deixa suas cliente se sentirem únicas e exclusivas.

A marca é dirigida a mulheres que procuram exclusividade, sofisticação e qualidade com materiais enriquecidos com detalhes como bordados exclusivos, tintas e aplicações Swarovski. As inspirações da designer de moda brasileira Silvia Ulson vêm de líderes influentes de fashion, música e streetwear para suas camisetas, suéteres e estampa de jeans que se tornaram peças icônicas para a marca, que oferece um aspecto elevado que vai de um dia para outro.

Estilista Silvia Ulson fala de coleção de tendências com peças exclusivas
Foto: CG Comunicação/Divulgação
Estilista Silvia Ulson fala de coleção de tendências com peças exclusivas
Foto: CG Comunicação/Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ylka

Do mundo corporativo às redes sociais, alta executiva faz sucesso nas redes sociais com a arte de fotografar

Andréa Capitulino

Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de SP, posa inspirada na ‘Fada dos Deuses’