em

Digital Influencer dá dicas de moda masculina nas redes sociais

O digital influencer Jefferson Rodrigues, formado em Medicina Veterinária busca de forma descontraída abordar dicas de beleza, estética, pele e a moda casual aos homens do dia a dia. Que ainda é um mercado restrito. A partir de suas publicações, o Veterinário, resolveu se dedicar mais as redes sociais com as dicas que realiza, o […]

O digital influencer Jefferson Rodrigues, formado em Medicina Veterinária busca de forma descontraída abordar dicas de beleza, estética, pele e a moda casual aos homens do dia a dia. Que ainda é um mercado restrito.

A partir de suas publicações, o Veterinário, resolveu se dedicar mais as redes sociais com as dicas que realiza, o que gerou um aumento considerável de seus seguidores. O trabalho que desenvolve como influenciador no dia a dia para o público masculino, começou a falar de forma descontraída e caiu no gosto da internet.

“Eu dou dicas de moda, trago para meus seguidores uma linguagem mais acessível, tento traduzir o que as grandes indústrias da moda passam. Mostro desde de uma loja fast fashion até uma marca mais cara.” conta Jefferson que é convidado pelas marcas a conhecer o produto com exclusividade antes dos lançamentos ao mercado.

Atualmente, Jefferson tem mais de 2 milhões de impressões por semana. A audiência cresce a cada dia.

Jefferson Rodrigues
Jefferson Rodrigues. Foto: Leandra Padilha/CG Comunicação

Leandra Padilha I CG Comunicação (divulgação)

 

Mc Pocahontas fala como amadureceu ao ser mãe

Mc Pocahontas fala como amadureceu ao ser mãe

torre, energia elétrica, transformers-597225_1280

Tabocas do Brejo Velho sofre com as constantes quedas de energia