em

Tendências de moda feminina para a estação primavera verão

A moda feminina não para de se inovar e não poderia ser diferente nesta estação. Para esta primavera verão, o que se mantém são as peças coloridas e floridas — que tem tudo a ver com os dias mais quentes. Confira algumas tendências de moda para a estação primavera verão. E se inspire para montar […]

A moda feminina não para de se inovar e não poderia ser diferente nesta estação. Para esta primavera verão, o que se mantém são as peças coloridas e floridas — que tem tudo a ver com os dias mais quentes.

Confira algumas tendências de moda para a estação primavera verão. E se inspire para montar o seu novo guarda-roupa!

Wrap dress
Wrap dress. Foto: Divulgação

Wrap dress
Apesar de esse termo ainda não estar tão popular, na prática, muitas mulheres já estão usando wrap dress — até sem saber. Esse tipo de vestido é aquele que possui fendas e/ou amarrações em locais estratégicos, o que dá um visual leve e super romântico.

Bolsa de palha
Bolsa de palha. Foto: Divulgação

Bolsa de palha
As bolsas de palha, que remete a ambientes mais naturais, prometem continuar em alta nesta estação. Dependendo do look, essas bolsas podem ser usadas em diversos tipos de situação.

Flatform
Flatform. Foto: Divulgação

Flatform
Para os próximos meses, é possível esperar o flatform em vários calçados, como sandálias, chinelos e até tênis. A corda dá um aspecto mais descolado e rústico ao visual, o que a faz ser tão querida nesta estação.

Listras coloridas
Listras coloridas. Foto: Divulgação

Listras coloridas
Seja em calça, blusas ou vestidos, as listras coloridas prometem conquistar os looks dos dias mais quentes. Ao contrário do clássico preto e branco, o colorido ajuda a deixar o visual mais divertido. Para combinar, vale a pena investir em blusas de cor neutra.

Macaquinhos
Macaquinhos. Foto: Divulgação

Macaquinhos
Semelhantes aos vestidos mais soltinhos, os macaquinhos têm como vantagem permitir que a mulher se sinta mais livre e confortável. Eles combinam com sandálias rasteirinhas, calçados com salto e tênis, e são ideais para os dias mais quentes.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

mi mimi construindo cidadania

Mimimi

soja - Aprosem 25012019

Soja com tolerância a seca