em

Blogueira Jade Seba revela quando começou a usar unha de fibra de vidro

A blogueira Jade Seba, que possui mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram, conta quando começou a usar unha de fibra de vidro aplicada por Karla Simões, Nail Designer e especialista em unhas de fibra de vidro. “Minhas unhas sempre foram grandes e no início sempre as fazia da maneira normal com a Karla. […]

Foto: MF Press Global

A blogueira Jade Seba, que possui mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram, conta quando começou a usar unha de fibra de vidro aplicada por Karla Simões, Nail Designer e especialista em unhas de fibra de vidro.

Blogueira Jade Seba revela quando começou a usar unha de fibra de vidro
Foto: MF Press Global

“Minhas unhas sempre foram grandes e no início sempre as fazia da maneira normal com a Karla. Minha mãe fazia a de fibra de vidro e eu não me rendia, confesso. Como viajo muito, a minha unha foi quebrando e não ia lixar toda. A Karla foi fazendo de uma em uma e quando vi já estava com mais de três unhas de fibra de vidro. Então decidi fazer porque a unha fica mais grossa e menos frágil do que uma unha normal”, afirma Jade Seba.

“Em viagem o esmalte dura muito mais, mas não dura 100% porque não descasca. Na verdade a unha vai crescendo e você tem que ficar fazendo manutenção, retocando o esmalte. A unha de fibra de vidro dura muito então posso viajar sem problema e sem precisar me preocupar com isso. Tenho há mais de um ano e comigo nunca quebrou”, completa a blogueira que faz sucesso nas redes sociais.

Além de Jade Seba, Karla Simões atende regularmente diversas famosas, entre elas Grazi Massafera, Antonia Fontenelle, Aline Gotschalg, Mayra Cardi e Caroline Macedo.

Blogueira Jade Seba revela quando começou a usar unha de fibra de vidro
Foto: MF Press Global
unha-de-fibra-de-vidro
Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

voluntário, volunteers-2654004_1280

Voluntariado e Protagonismo de Propósito

cofre, cofrinho, porquinho, piggy-bank-2889042_1280

Como se aposentar sem depender do governo?