em

Especialista explica diferença do bronze make para o bronze jato

Karol Palhares, formada em estética e diretora da Cor de Praia, explica a diferença do bronze make para o bronze jato. “O bronze make é diferente do bronze jato primeiro porque a pessoa não fica naquela cor parecendo que está encardida. Fica uma coisa natural, cor de bronzeado mesmo, a aplicação é muito mais sutil […]

Especialista explica diferença do bronze make para o bronze jato
Bella Falconi na Cor de Praia. Foto: MF Press Global

Karol Palhares, formada em estética e diretora da Cor de Praia, explica a diferença do bronze make para o bronze jato. “O bronze make é diferente do bronze jato primeiro porque a pessoa não fica naquela cor parecendo que está encardida. Fica uma coisa natural, cor de bronzeado mesmo, a aplicação é muito mais sutil e o cheirinho é bom. O bronze make Cor de Praia é diferente do restante dos bronzeamentos artificiais que tem por aí e é recomendado por dermatologistas. Temos o setor dermatológico dentro da Cor de Praia que dá todo o respaldo para o procedimento que não faz mal nenhum para a pele. A pessoa pode fazer quantas vezes quiser que não tem problema nenhum, diferente do bronze artificial da câmara que é radiação, UVA, e que dá câncer de pele”, detalha.

Especialista explica diferença do bronze make para o bronze jato
Bella Falconi na Cor de Praia. Foto: MF Press Global

Ela também explica como surgiu a ideia de abrir a Cor de Praia, clínica que inaugurou uma sede no bairro Lourdes, em Belo Horizonte, e contou com a presença da musa fitness Bella Falconi. “Há oito anos me formei em estética e comecei a trabalhar numa clínica de estética que tinha jet bronze. Aí surgiu a minha paixão porque sempre fui muito branquinha e não pegava cor de jeito nenhum. Mesmo tostando no sol a única cor que ficava além de branca era vermelha. Saía igual a um pimentão. Então mesmo laranja eu achava o máximo e falava: ‘Gente estou de outra cor que não é branca e nem vermelha’. Decidi empreender pois não tinha nada no mercado pois não era difundida no mercado a técnica do jet bronze. Tinha mais em região praiana e aqui em Belo Horizonte as pessoas mal sabiam. E aí na primeira semana que abri a Cor de Praia fiz um Facebook, que na época nem era usado comercialmente, era usado mais como perfil pessoal mesmo. Bombamos no início com atendimento domiciliar, depois fiz parceria com algumas clínicas que também procuravam para fazer parceria. Fomos crescendo no decorrer destes anos, aprimorando processos, pesquisando produtos internacionais para ver o que ficava bacana com qual tipo de pele e hoje estamos em um patamar bem elevado, mas nada que não possa melhorar ainda. Agora a Cor de Praia oferece também o bronze de alta definição, com acabamento impecável, usado em atores e atrizes de cinema do mundo inteiro. A gente sempre busca a melhoria. Inauguramos a sede no Lourdes, um bairro nobre de BH. A maioria do nosso público é da classe A, então estamos buscando um atendimento de excelência. Um conceito cor de praia que não seja simplesmente um bronze make, uma nomenclatura diferente para um procedimento. É realmente agregar valor para o trabalho. Já temos muito interessados na franquia. Temos este plano de expansão na franquia”, completa Karol Palhares.

Especialista explica diferença do bronze make para o bronze jato
Bella Falconi na Cor de Praia. Foto: MF Press Global

“Estive na inauguração da Cor de Praia em BH, o mais novo espaço de make bronze mineiro que a gente respeita! Parabéns meninas, agora vou ser da cor do verão para sempre! Muito top! Amei o espaço, amei o bronze, amei tudo!”, exalta Bella Falconi, que surpreendeu os seus mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram ao aparecer em fotos de biquíni com a pele bronzeada.

A morena de 31 anos explicou o make bronze que fez e afirmou ser contra camas de bronzeamento artificial: “Sou contra aquelas camas de bronzear e acho que é até proibido aqui no Brasil, mas também não queria chegar na praia branquinha como estava porque no momento é inverno nos Estados Unidos. Então me indicaram a Cor de Praia aqui em Belo Horizonte e eu ameiI! As meninas vêm em casa, o que achei mega conveniente, e a cor fica linda! Depois que toma o primeiro banho então, fica incrível e homogênea! Amo estar bronzeada! Sem sol então, é maravilhoso (risos). O bronze levanta a autoestima, marca os ‘musclinhos’ e esconde imperfeições da pele. Os ingredientes são naturais, hipoalergênicos e acima de tudo não nocivos à pele como seria os raios UV da cama de bronzear e do próprio sol. Dá para ficar morena jambo o ano inteiro, olha que beleza! (risos) Vale ressaltar também que não mancha a ‘subaca’. Não fica laranja e nem fica fedido, juro!”.

Especialista explica diferença do bronze make para o bronze jato
Bella Falconi na Cor de Praia. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

7º Festival Umbuzada Sonora

Festival Umbuzada Sonora: começam vendas de ingressos e as inscrições para oficina vão até quinta-feira (16)

Mateus Baptistella

“Sou baixinho sim e daí” diz o anão Mateus Baptistella