em

Signo de Virgem – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Os Nativos do signo de virgem passarão os próximos dias com grandes expectativas e idealizações em relação a seu futuro, focando sua atenção em seus planos de médio e longo prazo. Bom momento para tomar decisões em relação ao futuro, visando sua autossatisfação e realização pessoal. A rotina fica apertada no mar de idealizações, então […]

Os Nativos do signo de virgem passarão os próximos dias com grandes expectativas e idealizações em relação a seu futuro, focando sua atenção em seus planos de médio e longo prazo. Bom momento para tomar decisões em relação ao futuro, visando sua autossatisfação e realização pessoal. A rotina fica apertada no mar de idealizações, então estes indivíduos deverão colocar o pé no chão e lidar com a realidade para que não se frustrem.

Poderão passar por pequenos períodos de limitações e dificuldades, crises de identidade poderão fazer com que estes nativos se sintam desmotivados e desvalorizados. Por isso, devem focar suas atenções em atividades de lazer, lúdicas, que façam com que os viriginianos deixem um pouco de lado o peso das coisas materiais e passem a valorizar momentos mais leves em busca de mais prazer de viver.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Signo de Libra – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02