em

Signo de Sagitário – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Os Sagitarianos passarão por pequenas dificuldades e crises de identidade durante os próximos dias, sendo que seus anseios poderão não ser correspondidos com a realidade, trazendo pequenas frustrações e limitações ao longo dos dias. Eles terão a oportunidade de rever feridas do passados, problemas que afetaram sua imagem pessoal e seu sentido de autorrealização e, […]

Os Sagitarianos passarão por pequenas dificuldades e crises de identidade durante os próximos dias, sendo que seus anseios poderão não ser correspondidos com a realidade, trazendo pequenas frustrações e limitações ao longo dos dias. Eles terão a oportunidade de rever feridas do passados, problemas que afetaram sua imagem pessoal e seu sentido de autorrealização e, de uma forma bem prática e realista, “consertar” esses problemas para que não mais atrapalhem suas personalidades no futuro.

Suas capacidades mentais estarão mais amplas, trabalham continuamente para absorver novos conteúdos e facilitando o aprendizado desses nativos. Assim, essa é uma ótima oportunidade de estudar assuntos como a espiritualidade, ocultismo ou afins. Cuidado com viagens de navio.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Signo de Capricórnio – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02