em

Signo de Peixes – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Os Piscianos se sentirão mais livres e abertos a um momento mais lúdico e intenso em suas vidas. As relações amorosas poderão surgir a qualquer momento, trazendo imprevistos positivos na vida desses indivíduos. Os piscianos deverão buscar um sentido novo para suas vidas, num sentido mais profundo, ou seja, é hora, realmente, de se colocarem […]

Os Piscianos se sentirão mais livres e abertos a um momento mais lúdico e intenso em suas vidas. As relações amorosas poderão surgir a qualquer momento, trazendo imprevistos positivos na vida desses indivíduos. Os piscianos deverão buscar um sentido novo para suas vidas, num sentido mais profundo, ou seja, é hora, realmente, de se colocarem a seu próprio serviço em busca de sua autorrealização, autossatisfação. É urgente que os piscianos encontrem, dentro de sí, a força que precisam para seguir um novo caminho em suas vidas.

Assim, com o passar dos dias, deverão organizar suas rotinas para que as mudanças passem a acontecer de forma natural, sem forças nenhum tipo de ação ou evento, pois tudo o que não for bem estruturado, com responsabilidade e maturidade, poderá “desaparecer” ou até mesmo não acontecer, fazendo com que estes indivíduos se sintam extremamentes desapontados com sua falta de planejamento.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Claudia Métne fotografa Lançamento de Coleção Inverno 2019

Claudia Métne fotografa Lançamento de Coleção Inverno 2019