em

Signo de Libra – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Os librianos focarão sua atenção em suas carreiras e projeção profissional, sendo este o momento oportuno para estruturar tudo aquilo que se deseja em relação à sua profissional. Assim não é aconselhável nenhum tipo de mudança drástica ou impensada. Sua imagem estará em destaque, favorecendo novos negócios, mesmo que para isso você precise trabalhar duro […]

Os librianos focarão sua atenção em suas carreiras e projeção profissional, sendo este o momento oportuno para estruturar tudo aquilo que se deseja em relação à sua profissional. Assim não é aconselhável nenhum tipo de mudança drástica ou impensada. Sua imagem estará em destaque, favorecendo novos negócios, mesmo que para isso você precise trabalhar duro e, possivelmente, não vendo um reconhecimento a curto prazo. Tenha paciência!

Depois desse momento de expansão e de grande divulgação, estará na hora dos Librianos focarem em aparar as arestas e dar um novo significado à sua carreira e a seus objetivos profissionais. Eliminar da vida tudo aquilo que impede o crescimento e a sustentação do seu cargo e sua imagem. Aja de maneira organizada e você verá o resultado. Por mais que esta semana pareça “pesada” pelo grande fluxo de trabalho e a cobrança incessante, vá em frente enão desista! Seja responsável, pois em breve o reconhecimento virá.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Signo de Escorpião – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02