em

Signo de Gêmeos – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Os Geminianos começam a semana com seus humores ativos e voltados para seus egos a fim de buscar dentro de seu próprio sistema de valores algo que os faça sentir melhor, mais realizados e mais satisfeitos por serem o que/quem são, ou seja, é um momento de grande autoconhecimento, de busca pela identidade e autoafirmação […]

Os Geminianos começam a semana com seus humores ativos e voltados para seus egos a fim de buscar dentro de seu próprio sistema de valores algo que os faça sentir melhor, mais realizados e mais satisfeitos por serem o que/quem são, ou seja, é um momento de grande autoconhecimento, de busca pela identidade e autoafirmação onde os Geminianos podem, inclusive, estarem mais sucetíveis a brigas e discussões que envolvam valores pessoais.

As brigas com amigos podem ser mais comuns, então tome cuidado! Estes nativos poderão ter também uma nova oportunidade de colocar aquilo que está desorganizado em suas vidas no trilho, acertando as arestas do que precisa ser remodulado e reformulado. Assim, todas as atividades mentais, racionais e de lógica estarão fortalecidas, fazendo desses indivíduos grandes pensadores críticos que avaliarão de maneira rigorosa suas próprias atitudes.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – previsão do horóscopo 18/02 a 24/02

Signo de Câncer – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02