em

Signo de Aquário – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Semana de grande intensidade e busca pela autoafirmação na ambiente profissional, onde os Aquarianos irão buscar realizar seus desejos e suas vontades em relação à sua carreira. Assim, é possível que busquem mudanças ou adaptações para que suas vontades sejam realizadas. A popularidade profissional do Aquariano aumenta, mesmo que sua insegurança faça com que este […]

Semana de grande intensidade e busca pela autoafirmação na ambiente profissional, onde os Aquarianos irão buscar realizar seus desejos e suas vontades em relação à sua carreira. Assim, é possível que busquem mudanças ou adaptações para que suas vontades sejam realizadas. A popularidade profissional do Aquariano aumenta, mesmo que sua insegurança faça com que este nativo se pergunte, a todo momento, se merece o crescimento que irá acontecer.

Num sentido mais íntimo, poderão passar por algumas transformações em suas vidas amorosas. Estarão mais românticos e possivelmente mais idealistas e sonhadores; o projeto de se casar pode sair do papel, mas seja realista e não crie expectativas muito grandes, pois o risco de frustração é grande. Aja da mesma maneira em relação a possíveis parcerias e sociedades; nem sempre acredito no que os outros te dizem.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Signo de Peixes – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02