em

Signo de Touro – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Os Taurinos não sofrerão grandes mudanças em seus humores, apenas mais observadores, prudentes e com mais foco em resolver possíveis conflitos em suas relações afetivas e sociais/comerciais. Este é um ótimo momento também para assinar contratos, fazer novas parcerias e se dedicar ao cônjuge. Período de grandes transformações e de resolução daquilo que não é […]

Os Taurinos não sofrerão grandes mudanças em seus humores, apenas mais observadores, prudentes e com mais foco em resolver possíveis conflitos em suas relações afetivas e sociais/comerciais. Este é um ótimo momento também para assinar contratos, fazer novas parcerias e se dedicar ao cônjuge. Período de grandes transformações e de resolução daquilo que não é mais necessário no relacionamento.

A fé, o otimismo e a obstinação tomarão conta dos humores Taurinos, e estes nativos terão uma grande facilidade em enxergar os problemas pessoais com mais clareza e exatidão, tendo assim mais “sorte e facilidade” para colocar em ordem possíveis assuntos de suas vidas que estejam desorganizados.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Áries

Signo de Áries – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Signo de Gêmeos – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02