em

Signo de Leão – previsão do horóscopo para esta semana

Os Leoninos começarão suas semanas em um grande paradoxo de suas vidas. Se sentirão livres, espontâneos e cheios de energia a ser gasta, principalmente a fim de atingir suas metas e objetos para conquistar sua autoconfiança e se sentir seguro de si; entretanto, poderão esbarrar em uma série de problemas e limitações repentinos que farão […]

Os Leoninos começarão suas semanas em um grande paradoxo de suas vidas. Se sentirão livres, espontâneos e cheios de energia a ser gasta, principalmente a fim de atingir suas metas e objetos para conquistar sua autoconfiança e se sentir seguro de si; entretanto, poderão esbarrar em uma série de problemas e limitações repentinos que farão com que estes nativos usem seu jogo de cintura para dar a volta por cima nesses problemas que, aparentemente, são insolúveis.

Com o passar dos dias, os Leoninos entenderão que não é qualquer pequeno obstáculo que os fará parar ou recuar de seus planos, isso fará com que a autoconfiança dos felinos aumente cada vez mais. Assim, devem tomar um certo cuidado com comportamentos mesquinhos, egoísta e até mesmo prepotentes, pois é essa a imagem que passarão ao se gabar de terem conseguidos contornar seus problemas mais complicados. Este é um ótimo momento para cuidar de sua saúde, em especial para aqueles que tenham algum tipo de problema no coração ou de pressão. A dor nos olhos também poderá ser um pouco comum principalmente para aqueles que usam óculos ou tenham algum problema de visão.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – previsão do horóscopo para esta semana

Signo de Virgem – previsão do horóscopo para esta semana