em

Signo de Leão – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Os Leoninos pisam no freio e iniciam suas semanas mais introspectivos, reservadores e cuidando de seus afazeres pessoais. Os problemas com a família – e principalmente com a mãe – podem acabar afetando a autoestima, e acabam sendo reprimidos e mal entendidos pelos seus familiares. Com o passar da semana, os Leoninos voltarão o foco […]

Os Leoninos pisam no freio e iniciam suas semanas mais introspectivos, reservadores e cuidando de seus afazeres pessoais. Os problemas com a família – e principalmente com a mãe – podem acabar afetando a autoestima, e acabam sendo reprimidos e mal entendidos pelos seus familiares.

Com o passar da semana, os Leoninos voltarão o foco de suas atenções para seus lazeres, sua vida íntima e seus relacionamentos. Este será um momento de busca pela próprio individualidade, autoexpressão e auto segurança. Assim, os Leoninos terão uma grande facilidade em se desligar de seus problemas no lar e com seus familiares para se dedicar àquilo que lhes faz bem e lhes dá prazer. Cuidado com excessos de bebidas e drogas!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Signo de Virgem – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02