em

Signo de Gêmeos – previsão do horóscopo para esta semana

Os Geminianos iniciam sua semana com muita energia e disposição, estes nativos estarão totalmente inclinados para a resolução de possíveis problemas financeiros ou de gestão de recursos que poderão ser facilmente resolvidos com um pouco de insistência e prudência. Além do mais, os Geminianos terão que se controlar em relação a possíveis gastos inesperados, que […]

Os Geminianos iniciam sua semana com muita energia e disposição, estes nativos estarão totalmente inclinados para a resolução de possíveis problemas financeiros ou de gestão de recursos que poderão ser facilmente resolvidos com um pouco de insistência e prudência. Além do mais, os Geminianos terão que se controlar em relação a possíveis gastos inesperados, que poderão tirar suas finanças do eixo nos próximos dias.

A energia é de reavaliação de valores e daquilo que faz com que estes indivíduos se sintam mais motivados e valorizados em seu mundo pessoal. Devem aproveitar para rever tudo aquilo que não está mais disposto a “engolir” na sua vida diária. Discussões e pequenos conflitos farão com que os Geminianos se aprofundem nesse processo de autoconhecimento, jogando fora aquilo que não lhes faz bem e adotando novas práticas em seus comportamentos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – previsão do horóscopo para esta semana

Signo de Câncer – previsão do horóscopo para esta semana