em

Signo de Gêmeos – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Os Geminianos deverão ter atenção redobrada para sua saúde – não que estes nativos possam ter algum risco de doença ou algo do tipo – mas não deverão negligenciar este aspecto de suas vidas, pois poderá causar problemas futuros. Além do mais, estes indivíduos terão tomar muito cuidado com qualquer tipo de trabalho extra que […]

Os Geminianos deverão ter atenção redobrada para sua saúde – não que estes nativos possam ter algum risco de doença ou algo do tipo – mas não deverão negligenciar este aspecto de suas vidas, pois poderá causar problemas futuros. Além do mais, estes indivíduos terão tomar muito cuidado com qualquer tipo de trabalho extra que eles coloquem a si próprios, podendo haver sobrecarga de responsabilidade, afetando a saúde física e emocional.

Nas relações, é um momento de conhecer gente nova, expandir os horizontes, viajar e fazer novos amigos. Explorar, pois o mundo será o limite para os geminianos que, mais aventureiros e ativos que o normal, sentirão um grande impulso ativo em suas vidas para sair de suas zonas de conforto.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Signo de Câncer – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02