em

Signo de Escorpião – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Os Escorpianos passarão por alguns dias onde suas emoções poderão estar fora do controle, fazendo com que estes nativos se sintam vulneráveis, incompreendidos e com dificuldades de se expressar com clareza. Contudo, estes indivíduos devem aproveitar esse período para fazer uma grande reavaliação em suas vidas, tirando aquilo que já não soma e abrindo espaço […]

Os Escorpianos passarão por alguns dias onde suas emoções poderão estar fora do controle, fazendo com que estes nativos se sintam vulneráveis, incompreendidos e com dificuldades de se expressar com clareza. Contudo, estes indivíduos devem aproveitar esse período para fazer uma grande reavaliação em suas vidas, tirando aquilo que já não soma e abrindo espaço para novas pessoas e oportunidades e caminhos em suas jornadas.

Financeiramente, pode ser um momento marcante para os escorpianos, que terão uma grande capacidade de administrar seu dinheiro de forma clara e objetiva; contudo, alguns nativos vão enfrentar certa dificuldade em conter os impulsos e utilizam as comprar como escapismo, ou seja, como uma forma para fugir de seus problemas emocionais internos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Signo de Sagitário – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02