em

Signo de Câncer – previsão do horóscopo para esta semana

Com os humores mais inflamados e com sua vulnerabilidade emocional mais exposta, os Cancerianos entraram em um período em suas vidas onde poderá ser difícil conter as emoções fortes e, muitas vezes, sua carência emocional. Estes nativos se sentirão mais confiantes, principalmente no que diz respeito a gerir seus relacionamentos e, sendo assim, vão usar […]

Com os humores mais inflamados e com sua vulnerabilidade emocional mais exposta, os Cancerianos entraram em um período em suas vidas onde poderá ser difícil conter as emoções fortes e, muitas vezes, sua carência emocional. Estes nativos se sentirão mais confiantes, principalmente no que diz respeito a gerir seus relacionamentos e, sendo assim, vão usar tudo o que sabem para tomar as rédeas de suas relações – sejam elas amorosas, sociais ou até mesmo familiares.

Durante o curso dos dias, os Cancerianos devem tomar muito cuidado com aquilo que lhes toca profundamente e mexe com suas emoções, pois caso se sintam ameaçados de alguma forma, exibirão seu lado mais agressivo a fim de se protegerem de qualquer tipo de ameaça. Esses nativos estarão mais imaginativos e criativos, sendo este um ótimo momento para se dedicar à arte.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – previsão do horóscopo para esta semana

Signo de Leão – previsão do horóscopo para esta semana