em

Signo de Áries – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

A semana começa com os Arianos sendo mais prudentes, observadores e responsáveis com suas obrigações sociais e profissionais. Durante os próximos dias, os Arianos poderão sentir que estão com uma grande facilidade em resolver seus problemas e conflitos internos, apenas usando sua capacidade de observação e raciocínio lógico. Terão ótimas experiências relacionadas à sua espiritualidade, […]

Áries. Foto: Divulgação

A semana começa com os Arianos sendo mais prudentes, observadores e responsáveis com suas obrigações sociais e profissionais. Durante os próximos dias, os Arianos poderão sentir que estão com uma grande facilidade em resolver seus problemas e conflitos internos, apenas usando sua capacidade de observação e raciocínio lógico.

Terão ótimas experiências relacionadas à sua espiritualidade, religião e/ou viagens para fora do país, que possibilitarão uma nova abordagem da vida, de seus sistemas de crenças e de valores pessoais. Os Arianos sentirão seus humores mais expansivos, otimistas e idealizadores; mas devem ter muito cuidado com as expectativas excessivas.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

usina solar, placa solar, fotovoltaica, solar-cells-491701_1280

Confira as 7 maiores usinas solares em operação no Brasil

Signo de Touro – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02