em

Signo de Aquário – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

O foco dos aquarianos é na sua vida profissional, haverá pouco reconhecimento dos esforços, podendo deixar os aquarianos inseguros emocionalmente e desmotivados, pois se sentirão desvalorizados pelos seus superiores. Haverá grandes possibilidades de viagens ao exterior ou de iniciar um novo estudo na área desejada. Aproveite, pois este é um momento para que possam se […]

O foco dos aquarianos é na sua vida profissional, haverá pouco reconhecimento dos esforços, podendo deixar os aquarianos inseguros emocionalmente e desmotivados, pois se sentirão desvalorizados pelos seus superiores.

Haverá grandes possibilidades de viagens ao exterior ou de iniciar um novo estudo na área desejada. Aproveite, pois este é um momento para que possam se permitir, expandir e atingir novas metas na vida.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Signo de Peixes – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02