em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 02/09 a 08/09

Com o foco voltado para o trabalho, os sagitarianos terão sua imagem bem exposta no ambiente profissional. Tudo o que estes nativos fizerem de produtivo, será reconhecido e estes se sentirão valorizados. Com a imagem em destaque, as pessoas começarão a prestar mais atenção naquilo que você faz – ou deixa de fazer. Não deixe […]

Com o foco voltado para o trabalho, os sagitarianos terão sua imagem bem exposta no ambiente profissional. Tudo o que estes nativos fizerem de produtivo, será reconhecido e estes se sentirão valorizados. Com a imagem em destaque, as pessoas começarão a prestar mais atenção naquilo que você faz – ou deixa de fazer. Não deixe que a sua produtividade seja ofuscada!

Júpiter continua caminhando por Escorpião, dando aos sagitarianos um momento de introspecção e de autoconhecimento frente aos problemas que poderão se apresentar. Essa é a hora de se especializar em um assunto e estudá-lo até que você se torne perito nele, assim ganhando destaque no trabalho.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 02/09 a 08/09

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 02/09 a 08/09