em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Os virginianos iniciaram sua semana com intensa atividade mental e intelectual, facilitando assim estudos superiores como religião, misticismo, ocultismo e espiritualidade. Este é um ótimo momento para conhecer novas pessoas e adentrar círculos de estudos para aprofundar seus conhecimentos e conhecer novas filosofias para enriquecimento pessoal. Mercúrio caminha por Leão quadrado Júpiter, indicando que um […]

Os virginianos iniciaram sua semana com intensa atividade mental e intelectual, facilitando assim estudos superiores como religião, misticismo, ocultismo e espiritualidade. Este é um ótimo momento para conhecer novas pessoas e adentrar círculos de estudos para aprofundar seus conhecimentos e conhecer novas filosofias para enriquecimento pessoal.

Mercúrio caminha por Leão quadrado Júpiter, indicando que um cansaço ou possível desgaste mental pode assolar os nativos de Virgem durante essa semana. Tome muito cuidado ao falar o que deseja; tudo o que for verbalizar, racionalize.

Relacionamento: período de estruturação e novas alianças que poderão se formar.

Profissional: a profissão passa por períodos de leves aflições e dificuldades.

Financeiro: as finanças melhorarão com o passar dos dias, com possibilidades de aumentos e promoções.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08