em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

É hora de colher o que você plantou

É hora de colher o que você plantou. Este pode ser um período de algumas pequenas dificuldades, principalmente porque, internamente, o Taurino se sente impelido a ampliar seus horizontes, mas se vê fechado e rodeado de problemas que o impossibilita de seguir em frente. Tenha calma e muita paciência, a perseverança o ajudará a dar a volta por cima.

Vênus continua sua caminhada pelo seu signo de domicílio, recebendo aspectos negativos de Plutão. Este pode ser um indício de que as coisas podem sair do controle, principalmente quando você quer ter o controle de tudo à sua volta. Quanto mais você se agarrar a uma situação, pior pode ser o resultado.

Relacionamento: o relacionamento com a família e irmãos fica em alta nos próximos dias; evite se expor demasiadamente e sem necessidade.

Profissional: problemas com o chefe ou superiores poderão ser comuns no trabalho.

Financeiro: bom período para as finanças, mas tenha cuidado para não gastar mais do que o necessário.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08